terça-feira, 27 de maio de 2014

Nem o Big Brother, muito menos Afazenda. O reality show do Brasil é o #Glitter meu Bem




O Programa Ênio Carlos da TV Diário vem a cada domingo subindo a audiência. Pois esta de voltar o Reality Show mais querido do Brasil. O Sucesso que parou a internet em 2013, inclusive foi noticiado em vários sites e blogs populares no país, chegou com o novo formato para deixar os telespectadores ainda mais atento a cada programa. O Glitter revelou nomes desde então jamais esquecido, como Sangalo e Santrelly que nos trouxeram grandes bordões como '“Bicha, a senhora é destruidora mesmo” e “Choque de monstro”.



Os novos participante vai do fã do jogador Neymar a areia de cemitérios. Um dos participante é o Irmão do Humorista Picolina (Encontrado morto dentro de casa no ano passado). Comandado pela diva Lena Oxa, o reality show já esta sendo exibido nas tarde de domingo para todo o Brasil pela Tv Diario


Participantes e Bordões:

Isabelly Mutante: “Bejinhos com glitter sabor ortiga se não gosta de me. Bejinho com glitter sabor morango se gosta. Areia de cemitério pra vocês, recalcadas”.

Alana Prado: “deu as costas, é salto na costela.”

Emilye Ohara: “quem tem balança, que não tem bate palma”.

Layanna Costha: “Escreveu não leu, o seu bofe é meu”.

Gleiciano Azevedo : “Falou mal do Neymar chegar pra la”.

Suzana Goldsmith: “Fecha os olhos, se não meu brilho te cega.”

Patrycia Santhos:“Eu não tomo banho, eu me lavo de champanhe. Passo o cartão eu sou a rainha do camarote”.

Semily Saron: “Chora não bebê, eu sou completa”.

Sara Shamadizzay: “Estou dormindo pra sua opinião, bebê.”

Nayara Arraz: “A moda agora é ser plus size. Pra que pãozinho de mel meu amor se eu sou mais gostosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário